Depoimentos

Eu tenho guardado em meu coração todos os seres incríveis que foram meus alunos.

São seres fantásticos, cheios de atitudes e repletos de humanidade.

Sinto muitas saudades das minhas crianças; Uma saudade tão grande que dói no peito.

Quisera eu pudesse ficar para sempre, assim mesmo, feito conto de fadas, para sempre ao lado de cada uma delas.

E eu quero que elas saibam o quanto tocaram o meu coração. O quanto elas representam a minha alegria de viver. O quanto eu me orgulho de ter tido o privilégio de estar ao lado de cada uma delas.

Resultado de imagem para coração fada carta

Preciso expor este amor que sinto por cada um que eu tive o privilégio, a honra de estar ao lado, mesmo que por breves instantes. Por menor que tenha sido o tempo que fiquei com alguns alunos, este tempo marcou de uma forma profunda e bela minha vida. Deixou um suave perfume de ternura e magia.

Confesso que aprendo muito mais do que ensino. As crianças e os jovens de hoje carregam uma mensagem muito maior do que podemos alcançar. Já nascem de olhos bem abertos. Estão despertos para a urgência de que o mundo precisa de mais ternura e de mais compreensão.


Nascem perfeitos, com uma bagagem perfeita para restaurar a beleza do mundo. Mas estamos muito despreparados para receber estas crianças tão poderosas. E, devido ao nosso despreparo, corremos o risco de perder todo este poder. Pois, de alguma forma, talvez até por termos esquecidos de como nos aceitar e acolher, nós não aceitamos e nem acolhemos corretamente estes seres que estão chegando para povoar nosso planeta. Assim torna-se urgente reaprender a amar.

Resultado de imagem para magia fada  nascer carta aprender

Amar quem somos e como somos. Porque quando aceitamos e compreendemos nossa origem, então, somente assim, é possível acolher e amar nossas crianças sem querer transformá-las em pessoas que acreditamos que devam ser.

Resultado de imagem para magia fada  nascer carta aprender

Nossas crianças nasceram para ser quem são e não como queremos que elas se tornem. Elas já nascem perfeitas, só devemos ajuda-las para que possam se expressar no mundo. Devemos acolher e contribuir para que sigam a sabedoria interior, para que cresçam saudáveis e preenchidas de entusiasmo. Para que os brilhos em seus olhos jamais se apaguem.

Brilho nos olhos é coisa muito séria. Todos os olhos devem brilhar. Caso o seu olhar esteja apagado, corra, vá buscar o seu brilho. Investigue, procure, anuncie, enfim, faça tudo, mas tudo mesmo para recuperar a alegria de viver. Quando você está feliz, tudo fica muito mais fácil. Eu acredito que pessoas felizes não fazem mal a ninguém. Portanto, o simples fato de ser feliz já proporciona ao mundo mais paz e harmonia.

E estamos em tempo de celebrar o dom da vida, em tempo de cultivar mais amor. Pois só o amor cura, só o amor constrói castelos que protegem; Sem amor, nada tem sentido, nada se justifica. Portanto, vamos colocar de lado nosso orgulho exacerbado e iniciar um movimento de ternura, de compreensão.

Queridos e amados jovens e crianças que tive a honra de ser professora, eu agradeço e tenho registrado em meu coração uma parte que captei de cada um de vocês.

Querida criança, querido jovem,

Eu acessei apenas uma pequenina parte de sua grandeza. Você é muito maior que a minha percepção. Você é incrível e veio para este mundo para transformá-lo em um mundo melhor. Gratidão por ser quem você é.

Eu amo todos os meus alunos

Gratidão!

Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s